Vamos descobrir porque os Parisienses acham o estilo de vida deles o melhor do mundo!

Eu e Leonardo chegamos aqui em Paris no dia 12 de Junho de 2005 (Dia dos Namorados no Brasil) e, apesar jà termos visitado a cidade algumas vezes, não deixamos de nos impressionar com o seu astral e beleza. Moramos em diversos bairros durante 3 anos e meio e recentemente nos mudamos para os arredores de Paris, numa pacata cidade chamada Verneuil sur Seine. Estamos fora do Brasil desde junho de 2004 e desde então jà moramos em 4 paì­ses (Roma/Itàlia, Amsterdam/Holanda e Varsòvia/Polônia). Com a gente mora nossa filha Isabelle, umas das muitas felicidades que esse séjour na França nos deu. Frutos desse belo séjour na Europa também são os nossos lindos gatinhos: Tyskie, Merlot, Charbon, Sweetie, Dallas (Dalllinhas!), Daiquiri e Marie, todos da raça Maine Coon. Somos atualmente criadores de gatos dessa raça e nosso site é o www.mainecoonsauvages.fr. Somos muito felizes aqui, de bem com a vida, com os franceses e com as demais culturas que nos rodeiam. Ninguém é melhor do que ninguém e somos humildes o suficiente para reconhecer isso e entender/ respeitar a diferença - algo que todos reclamam não receber, mas que a maioria nunca deu em troca. E felizemente somos rodeados de pessoas que compartilham dessa mesma felicidade, pessoas que fazem do lugar onde estão a sua casa e vivem em paz. Somos responsàveis pelas nossas escolhas e por isso vivemos em paz com o que queremos e escolhemos. Pessoas de bem e felizes são sempre bemvindas no nosso blog e na nossa vida. Rancor, amargura, raiva e sequelas não são o tema desse blog e quem nos acompanha hà tempos jà percebeu isso. Portanto, have some fun! ;-)

vendredi, avril 25, 2008

Nosso Album de Gravidez, by Sabrina Godemert

dimanche, avril 20, 2008

Raul em Lua de Mél!!!!


Posted by Picasa

Isabelle com 37 semanas e 5 dias!




Posted by Picasa

samedi, avril 19, 2008

Isabelle com 37 semanas e 5 dias

Posted by Picasa

Isabelle com 37 semanas e 5 dias




Posted by Picasa

Isabelle com 37 semanas e 5 dias




Posted by Picasa

lundi, avril 14, 2008

Chatterie des Mûres Sauvages

Para quem ainda não sabe, nòs temos uma pequena chatterie aqui em Paris, onde criamos gatinhos da raça Maine Coon. Em março demos uma cria linda, com gatinhos superbes! E aih està nossa cria, que agora jà tem quase 1 mês de vida. Para quem quiser saber mais info's, nosso site é http://www.mainecoonsauvages.fr/.

Uma pequena nota: muitas pessoas deixam mensagens no meu blog me perguntando coisas sobre Paris, desde dicas de turismo, até moradia. Eu adoraria responder essas pessoas, mas o problema é que nem sempre elas me deixam email de contato ou webpage, logo, eu não tenho como responder diretamente. Os comentàrios são mais para os que tentam me contactar, não é como um chat. Então, por favor, deixem seus comments com algum dado que eu possa contacta-los, assim a gente se comunica de forma privada. Em seguida, eu me comprometo em deletar o comment para evitar que o email se propague. Beijos!

Dark Whisky des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Dalwhinnie des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Destiny's Child des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Dimples des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Dallas Dhu des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Dixie Dew des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Daluaine des Mures Sauvages


Posted by Picasa

Eu, Isabelle e meus babies!

Posted by Picasa

Eu, Isabelle e meus babies!


Posted by Picasa

vendredi, avril 11, 2008

Isabelle com 36s e 4 dias e a barriga jà desceu 4 dedos!




Posted by Picasa