Show do Moby

Fomos ao show do Moby na segunda-feira passada, no estádio de Bercy, Paris. O show foi um dos melhores que já assisti. Moby é simpático, interage, é engraçado e até falou francês direitinho. Não que precisasse, pois no show só tinha fãs mesmo, de várias idades, até velhinhos e o estádio estava lotado, todos cantavam e dançavam todas as músicas. Moby toca música eletronica, mas tem banda de verdade e boa, som nítido, bons instrumentistas. Atualmente ele canta muitas músicas, mas ainda tocaram muitas instrumentais, diria que a maioria, como a famosa "Porcelain" e "Why does my heart feels so bad". Claro que a nova, "lift me up" foi um delírio e também outras eletronicas mais "pesadas", mais tecno mesmo, levantaram a galera. Mas a galera dançou mesmo, pulou e curtiu todas, non stop. TODAS as músicas são muito boas. Claro que ainda gosto de rock and roll, mas sejamos sinceros, música eletronica/ tecno combina muito mais com o mundo de hoje, tão moderno, tão tecnológico. Ouvir rock é sempre nostalgico. Como já dizia Elis Regina "vc diz que depois deles (bandas antigas), não apareceu mais ninguém (...) mas é você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem". Vem mesmo. E tb é bom!
E pra quem acha que Europeu é frio em shows... para minha supresa, descobri que eles são animados, adoram dançar e cantam tudo. Aliás, toda experiência do show foi boa: entrada tranquila, sem stress. Nenhuma briga, nenhuma lata ou copo no chão (dava pra sentar no chão sem se sujar), nenhum empurra-empurra antes, durante ou depois. E na saída... ninguém te empurra, achando que tem o direito de sair antes de vc. Todos saem calmamente, comportados e bem humorados. Como de ve ser. Não ví ninguém bêbado ou passando mal - e olha que era um show de música eletronica.
Moby é tudo de bom!!! Ah, impossível não lembrar da minha querida Bi ao ouvir "Porcelain". Ela fez um DVD do meu casamento com essa música ao fundo...
<< Home