Vamos descobrir porque os Parisienses acham o estilo de vida deles o melhor do mundo!

Eu e Leonardo chegamos aqui em Paris no dia 12 de Junho de 2005 (Dia dos Namorados no Brasil) e, apesar jà termos visitado a cidade algumas vezes, não deixamos de nos impressionar com o seu astral e beleza. Moramos em diversos bairros durante 3 anos e meio e recentemente nos mudamos para os arredores de Paris, numa pacata cidade chamada Verneuil sur Seine. Estamos fora do Brasil desde junho de 2004 e desde então jà moramos em 4 paì­ses (Roma/Itàlia, Amsterdam/Holanda e Varsòvia/Polônia). Com a gente mora nossa filha Isabelle, umas das muitas felicidades que esse séjour na França nos deu. Frutos desse belo séjour na Europa também são os nossos lindos gatinhos: Tyskie, Merlot, Charbon, Sweetie, Dallas (Dalllinhas!), Daiquiri e Marie, todos da raça Maine Coon. Somos atualmente criadores de gatos dessa raça e nosso site é o www.mainecoonsauvages.fr. Somos muito felizes aqui, de bem com a vida, com os franceses e com as demais culturas que nos rodeiam. Ninguém é melhor do que ninguém e somos humildes o suficiente para reconhecer isso e entender/ respeitar a diferença - algo que todos reclamam não receber, mas que a maioria nunca deu em troca. E felizemente somos rodeados de pessoas que compartilham dessa mesma felicidade, pessoas que fazem do lugar onde estão a sua casa e vivem em paz. Somos responsàveis pelas nossas escolhas e por isso vivemos em paz com o que queremos e escolhemos. Pessoas de bem e felizes são sempre bemvindas no nosso blog e na nossa vida. Rancor, amargura, raiva e sequelas não são o tema desse blog e quem nos acompanha hà tempos jà percebeu isso. Portanto, have some fun! ;-)

jeudi, février 14, 2008

Video da Isabelle com 28 semanas: "How wonderful life is, while you're in the world!"

Ela nos deu trabalho desta vez! Na primeira sessão 3D que fizemos com 17 semanas, ela estava toda exibida, mas desta vez, que era justamente a melhor fase para as fotos... ela resolveu nos mostrar à que veio ao mundo e decidiu não dar moleza, afinal, atrapalhamos seu soninho de princesa. No sàbado, nada conseguimos. Ela não tirou a mão do rosto e ficamos sem angulo. Ficamos là uns 40 minutos, batendo ba barriga, mudando de posição e nada, ela continuou com a mãzinha no rosto. Felizmente ganhamos uma segunda tentativa (gràtis) e ela foi mais boazinha (ou foi a gente que perturbou ela na hora certa?).

Mesmo assim ela ainda colocou muito o pé no rosto, a mão e também colou muitas vezes na placenta. Pra quem não sabe, a ultra 3D é muito sensìvel e qualquer coisa sobreposta deturpa a imagem. Vou explicar: as manchas escuras que aparecem muito na cabeça significa que ela estava tocando a parede do meu ùtero; um dos olhos aparece borrado inùmeras vezes, pois ela estava com o pé na frente. Toda vez que ela tocou a face ou os làbios com as mãos, o rosto ficou borrado e, finalmente, aquela massa do lado esquerdo da tela que por vezes atrapalha o rosto dela, é a placenta. Voilà! Tirando tudo isso, ela estava linda! Esta é a nossa Isabelle, notre petite puce, mon coeur, ma minette!!! Cada dia mais fofa, cada dia mais agitada e à cada dia se transformando num bebezinho de verdade. Essa é a imagem mais concreta que teremos dela antes do dia "d"... e ficamos muito emocionados com mais essa experiência que, apesar das imperfeições, é a mais pròxima da realidade por hora.

Agora faltam apenas 12 semanas pra ela chegar, pouco mais de 2 meses. A ansiedade para ver nossa Isabelle de perto é grande, mas com ela tb vem a saudade antecipada da barriga, dos chutes, das descobertas da gravidez e até das roupas de gràvida... enfim, estou amando essa fase e embora mal possa esperar para passar para a pròxima que serà ainda melhor, confesso que vou sentir falta da gravidez, pois me sinto muito bem, de verdade. Pode parecer chiché, mas é o que sinto: nasci pra isso!!! Estou feliz, calma, me sentido bonita (!!!) e de bem com meu estado, corpo, com as limitações e fraquezas. Estou em lua de mél comigo mesma e jà penso muito nos outros bb's que virão! Definitivamente, vou querer me sentir assim mais vezes. A vida é ainda melhor agora que nossa pequena està entre nòs.

Clique em "play" " veja os melhores momentos da nossa xuxuzinha, Isabelle. O video tem apenas 2 minutos, mas é beleza pura! ;-) Coruja, né? Quem sabe, sabe. E quem não sabe, um dia ainda vai saber...